Jânio Balé, Deibson Balé, Josy Fernandes e Tinãia Balé.

Na manhã desta quinta-feira, 24 de junho, a família Balé, vereadores, secretários do governo municipal e amigos comemoraram mais um ano de vida de sua matriarca Tinãia Balé, que durante este momento realizou a entrega de mais cadeiras de rodas em continuidade ao seu projeto social que tem por finalidade contribuir com pessoas portadoras de necessidades especiais. 

Na ocasião se fez presente também o prefeito Deibson Balé, a primeira dama Josyane Fernandes, o ex-prefeito Jânio Balé e demais convidados, além das pessoas que foram beneficiadas com as cadeiras. 

Vereador Corró faz uso da palavra.


Essa ação já vem sendo desenvolvida há bastante tempo pela família Balé e que Tinãia faz questão em dar continuidade a essas doações pelo fato de ter sido agraciada por uma promessa atendida.

A ex-vereadora e mãe do prefeito Deibson Balé, disse em sua fala que ela aniversaria e ao invés de ganhar presente, ela faz questão de doar para quem necessita, afirmando se sentir muito bem por isso. 



Na oportunidade várias pessoas fizeram uso da palavra para parabenizar a aniversariante e em seguida o prefeito Deibson Balé parabenizou sua mãe e disse que tudo que ele é hoje é o reflexo do ensino dado por ela e seu pai, aplicado dentro de casa e que a deve muito por ser essa mãe maravilhosa. 

Ao término Tinãia Balé agradeceu a presença dos que ali compareceram e em seguida realizou a entrega das cadeiras de rodas.

Por Thony Maranhão.




Deibson Balé presenteia sua mãe Tinãia Balé.


Secretário de Planejamento, Charles Bedor.

Vereadora Edinalva também esteve presente.


Vereador Chico do Hélio discursa na entrega das cadeiras.

Vereadora Emilenny Oliveira também esteve presente.



0 Comentários