O evento será realizado no dia 18 de julho, em formato de live devido a pandemia. No local, só serão permitidas as presenças dos músicos, dos concorrentes, da equipe de produção, convidados em número limitado em obediência aos protocolos de segurança relacionados à pandemia da Covid-19, e do corpo de jurados.

De acordo com o secretário de Juventude, Domingos Viana, o objetivo do Festival é incentivar  a criação musical e revelar talentos, além de promover intercâmbio cultural entre os jovens artistas das áreas rural e urbana proporcionando o fortalecimento da cultura musical pedreirense, e resgatar a música e as personalidades populares pedreirenses junto a juventude.

De acordo com o edital, poderão participar, exclusivamente, jovens pedreirenses com residência comprovada no território municipal, ter entre 15 e 29 anos de idade completos, possuir música autoral inédita registrada ou regravações de artistas pedreirenses, uma vez que a natureza do festival é de revelação e valorização dos artista locais.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no período de 21 de junho a 05 de julho de 2021 na Secretaria Municipal de Juventude de Pedreiras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 

Os candidatos devem levar formulário de inscrição devidamente preenchido, contendo conta bancária, com os seguintes anexos: RG e CPF (pdf); comprovante de residência atualizado (pdf); gravação da música original com o próprio autor pedreirense (mp3); gravação interpretação da música devidamente identificada com o título e nome do artista (mp3); se a música for autoral, registro em cartório que comprove (pdf); letra da música (pdf); e clip da música protagonizada pelo jovem em locais marcantes da cidade de Pedreiras.

A divulgação das músicas aprovadas para votação na plataforma será em 12 de julho de 2021 e o início da votação online: 12 de julho de 2021.A divulgação do resultado das classificadas para a live acontecerá em 16 de julho de 2021.


PREMIAÇÃO

A premiação será oferecida apenas para os participantes da final:

1º lugar: 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) + troféu;

2º lugar: 1.000,00 (um mil reais) + troféu;

3º lugar:    500,00 (quinhentos reais) + troféu.

Acesse o QR Code e confira o edital






0 Comentários