Deibson Balé acompanha serviços de pavimentação na Rua Paulo Barros.

Durante essa sexta-feira, (04), os moradores da Rua Paulo Barros, localizada no Bairro São José, em Trizidela do Vale, acompanharam pela primeira vez, a movimentação de caminhões-caçamba, máquinas pesadas e operários para a colocação de pavimentação asfáltica. 

O prefeito Deibson Balé acompanhou a obra e disse estar contente em poder realizar o sonho dos moradores que aguardavam ansiosamente por esse benefício e que somente agora em poucos meses de sua gestão viram o trabalho acontecer e virar realidade. 

De acordo com o gestor municipal, a execução do projeto representa uma grande alegria para a população. 



Agradeço à todos os moradores que comemoraram conosco essa conquista e que acreditaram em mim e nosso trabalho. Fico emocionado com a recepção que tivemos, palavras de apoio e uma demonstração da confiança. Esse é o nosso ritmo, de muito trabalho para melhorar a vida do nosso povo e tudo isso estamos fazendo com recursos próprios”, ressaltou Deibson. 

Para o prefeito, este dia será sempre lembrado por ele enquanto cidadão e enquanto gestor do município. 

Foi exatamente hoje que pude cumprir conforme havia prometido e o que tenho a dizer é que muitas obras ainda virão para beneficiar o povo da minha querida Trizidela do Vale".

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários