Pavimentação da Rua Paulo Barros foi concluída.

Hoje os moradores da Rua Paulo Barros, no Bairro São José, vivem uma outra realidade após o trabalho de pavimentação asfáltica executado pela Prefeitura de Trizidela do Vale com recursos próprios. 

Segundo os moradores, durante o período invernoso era bastante complicado, pois a lama era um problema que sempre persistia quando chovia e no verão a poeira tomava conta. 

Conforme prometido, o sonho tornou-se realidade e a rua está de cara nova para alegria dos moradores que agora não se preocupam com os problemas do passado, pois a gestão municipal fez jus ao prometido.



Com a pavimentação asfáltica, as casas ficam mais valorizadas, isso porque permite também mais qualidade de vida para os moradores.

Com a conclusão do trabalho, o prefeito Deibson Balé disse sentir-se satisfeito em ter honrado com sua palavra e mais feliz ainda saber que partir de agora os moradores poderão comemorar a realização desse sonho. 

O serviço de pavimentação asfáltica na cidade vem sendo executado com muita responsabilidade, pois várias outras ruas já foram beneficiadas com camada asfáltica e a operação tapa buracos, entre elas está a principal via de acesso da cidade, Cuscuz (Centro), Nova Rua (Centro), Nova Rua (Centro) Rua Do Planalto (Jerusalém) Nossa Senhora De Fátima(Baixada), Rua da Marmorana (Baixada), Gonçalves Dias (Baixada), Rua do Tamarindo (Baixada), Santo Antônio dos Oliveiras e demais ruas. 

De acordo com o cronograma da Secretaria de Infraestrutura, a prefeitura pretende beneficiar mais ruas da cidade, pois é um compromisso da administração manter sempre em boas condições todas as vias.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários