Nesta sexta-feira, 11, o Centro de Especialidades Odontológicas de Pedreiras realizou a primeira etapa da  entrega de 40 próteses dentárias( inferiores e superiores), contemplando 20 pessoas.

Felizes, os beneficiados destacaram que o momento é de realização de sonho, visto que, devido ao alto custo, muitos não podem adquirir as peças.

"Hoje é um momento de muita felicidade,  pois normalmente eu não teria como arcar com os custos, mas agora estou retornando mais valorizado para casa", diz João Deusdete, um dos pacientes. 

O CEO  também realiza diariamente, atendimento nas de áreas de odontopediatria, tratamento de canal, raio X, cirurgia e clínica geral, totalizando uma média de 30 atendimentos diários e 600 mensais. 

Para o agendamento da consulta no CEO, o paciente deve levar o encaminhamento do dentista da Unidade Básica de Saúde

A entrega de próteses irá avançar para mais uma etapa, onde 40 pessoas serão beneficiadas.

Presente na entrega das próteses, a prefeita Vanessa Maia falou da importância desse momento. 

"Hoje literalmente estamos reconstruindo sorrisos , e é esse o compromisso da gestão nos mais diversos contextos. Sabemos que nossa população necessita de muitos cuidados, e é aos poucos que vamos tendo a certeza que estamos no caminho certo, no caminho da reconstrução", acentua Vanessa.




0 Comentários