Deibson Balé participa das comemorações do Dia do Servidor Público Aposentado.

Nesta quinta-feira (17), o Instituto de Previdência Municipal de Trizidela do Vale, em parceria com as secretarias de Planejamento, Saúde e Assistência Social, realizaram uma comemoração alusiva ao Dia do Funcionário Público Aposentado.O momento teve a finalidade de todos se congratularem aos que muito já contribuíram para o desenvolvimento da cidade. 

Na oportunidade foram oferecidos diversos serviços básico de saúde e assistência aos homenageados, como aferição da pressão arterial, próteses, testes rápidos, atendimento psicológico e outros. 

O evento contou ainda com a presença dos vereadores irmão Sival, Emileny Oliveira e Edinalva Lima, além do prefeito Deibson Balé, que disse que jamais poderia deixar uma data como esta passar em branco, pois o município só teve crescimento graças a participação dessas pessoas, que mesmo não estando mais na ativa deixaram seu legado nos diversos setores que contribuíram com seus trabalhos. 

O Dia do Servidor Público Aposentado representa e simboliza dedicação, experiência, e, sobretudo, respeito, salientou o superintendente do instituto de previdência o advogado Leonardo Fernandes

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.















0 Comentários