Polícia Militar continua intensificando os trabalhos em Trizidela do Vale.

Desde que foi implantado no município, o 3º Pelotão da Policia Militar e que hoje tem a frente do seu comando o Capitão Fraga, a guarnição da PM vem desempenhando um grande papel na questão de manter a boa segurança da população. 

Do início de junho até os dias atuais, a PM já desenvolveu rondas ostensivas, barreiras, blitz e abordagens conforme determinação do 19º BPM, que tem por intuito maior coibir roubos, assaltos e circulação de armas e drogas. 



Em razão desse trabalho, a cidade está mais tranquila, pois o cidadão sabe bem que a polícia tá atuando de forma parceira com Guarda Municipal, com o objetivo de conscientizar e punir quem de fato age de forma errada. 

Em conversa com o comando, fomos informados que o trabalho da PM não é punir o cidadão de bem e sim pessoas que queiram transgredir a lei.

Fraga disse ainda que a polícia é uma mão amiga da população e lembrou que recentemente o 3º Pelotão disponibilizou um número de WhatsApp a disposição dos trizidelenses com a finalidade de oferecer denúncias de crimes e atitudes suspeitas, pois, quem necessitar poderá interagir enviando mensagens de texto, fotos ou mesmo vídeo para o número 99 98279-1385.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






0 Comentários