Deibson e a primeira-dama Josy Fernandes participam da entrega dos kits alimentação.

A gestão municipal em Trizidela do Vale vem ao longo de todos esses meses trabalhando incansavelmente dia e noite para assim proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos trizidelenses.

E mesmo durante a pandemia, o trabalho da educação não tem deixado a desejar, pois os professores vem se esforçando ao máximo nas aulas remotas, fazendo com que todos os alunos mantenham-se antenados no que tange ao conhecimento.



E como estão na ativa mesmo sem as aulas presenciais, a prefeitura de Trizidela do Vale que trabalha com total transparência e zelo pelo erário público transformou o dinheiro da merenda escolar em um kit de alimentação que irá atender a toda demanda dos alunos da rede pública municipal de ensino da sede e zona rural.

Desde a sexta-feira, (07) vários profissionais da educação e colaboradores trabalham na montagem do kit de alimentação da merenda escolar, onde a entrega já foi dada início.




O prefeito Deibson Balé, acompanhado da primeira dama Josyane Fernandes,  participou de  parte da entrega e disse está satisfeito com essa ação que tem por finalidade garantir mais alimento na mesa dos alunos.

Segundo informações da secretária de Educação, Maria Sônia Abreu, o kit alimentação será entregue de acordo com o número de alunos matriculados na rede pública municipal de ensino, ou seja, se uma família tem 5 filhos matriculados em uma determinada escola, a família desses alunos serão beneficiadas com 5 cestas e assim sucessivamente.

A secretária informou ainda  que o trabalho de entrega do kit alimentação terá continuidade durante toda a semana e fez ainda um pedido para que os pais continuem incentivando os filhos, pois, só através da educação podemos transformar o mundo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.









0 Comentários