Marly Tavares acompanhou o secretário Simplicio Araújo em sua visita a Pedreiras.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, esteve nesta quarta-feira (26) acompanhando a visita do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, que veio à Pedreiras visitar algumas obras que estão em andamento, como é o caso do Hospital Estadual, além de muitos trabalhos que já foram feitos pela prefeita Vanessa Maia em Pedreiras.

Além da vereadora Marly Tavares, estiveram presentes acompanhando o secretário, os vereadores Totinho Sampaio, Iaciaria Rios, Anajara Quineiro, Valdete Cruz, Neguin Silva, Emanuel Nascimento, Gard Furtado, Zé Renato, Jamison Fernandes e Jotinha Oliveira. Somente os vereadores Enderson Portela e Katyane Leite não estiveram nas visitas com Simplício Araújo.



A vereadora Marly Tavares disse que foi muito importante o acompanhamento dos vereadores junto ao secretário Simplício Araújo, pois obras estão em andamento e o os parlamentares tem o dever de ficarem cientes de tudo ou até mesmo fiscalizar o andamento desses trabalhos.

Marly Tavares aproveitou a visita do secretário Simplício Araújo para pedir a construção um creche em Pedreiras, sendo essa uma das grandes bandeiras levantadas durante a sua campanha. 

Já os demais vereadores se mostraram entusiasmados com a vinda do secretário à Pedreiras, e principalmente por todos os trabalhos que estão em andamento no município.




 


0 Comentários