Moto utilizada pelos elementos na ação criminosa.

Um policial militar identificado por Vinícius, estava passando em uma rua nas proximidades de sua residência no Bairro Novo Seringal quando ouviu gritos de socorro que partiam de uma mulher. 

O referido PM retornou para ver o que estava acontecendo e visualizou dois elementos que estavam subtraindo os objetos da mulher na maior cara de pau.



Ao avistar a situação, o policial militar deu voz de prisão aos dois individuos que desobeceram e empreenderam fuga, mas que acabaram sendo presos em seguida.

Após uma revista, foi encontrado com os elementos uma faca tipo peixeira que foi utilizada no crime e os pertences de uma outra vítima que eles haviam roubado momentos antes.

Com os dois indivíduos, o policial encontrou ainda uma moto Honda Fan 150, placa OJE-9348, que após consulta no sistema Inforseg se constatou que se tratava de um veículo roubado.

O fato aconteceu por volta das 16h30min desta sexta-feira (21/05) na Avenida São Paulo e os invididuos foram identificados como Carlos Maycon Silva Santos e A.S.V. (menor).






13 Comentários

  1. Esse é o exemplo de um profissional de segurança pública que o Brasil precisa ter mais. Parabéns pelo trabalho que esse policial fez. Exemplo de bravura. Luta pelo bem da população.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Por mais policiais assim. Sentimento de alívio ao ver uma notícia dessa !

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus ele estava passando a tempo de ajudar a vítima.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a este Polícia. Merece elogio

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de quem realmente luta pela segurança das famílias brasileiras. Sucesso ....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns . A toda guarnição envolvida.👏

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a toda guarnição envolvida nesta operação.👏

    ResponderExcluir
  8. Bom o trabalho desse policial.. sempre realizando várias prisões.. sendo prestativo.. ajudando a sociedade..

    ResponderExcluir
  9. Policiais assim, merecem o reconhecimento, parabéns por essa linda atitude de honrar seu juramento, em defesa da sociedade

    ResponderExcluir
  10. Muito bom um policial desse q a sociedade precisa arriscando sua vida atrás de marginais pra salvar uma mãe de família desses vermes parabéns guerreiro pela sua atitude merece ser reconhecido seu ato heróico

    ResponderExcluir
  11. Esse policial merece meu respeito pois mesmo em dia de descanso socorre a quem precisa...Esse sim merece reconhecimento de sua corporação, por seu ato heróico...parabéns guerreiro que não foge à luta

    ResponderExcluir
  12. Parabéns exelente trabalho. 👏👏

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Excelente trabalho desse Policial.

    ResponderExcluir