Polícia Militar recupera em Joselândia a sétima moto com restrição de roubo em menos de 10 dias.
Sétima motocicleta roubada recuperada pela PM em Joselandia. |
A Policia Militar em Joselândia, pertencente ao 19º Batalhão de Polícia Militar sediado em Pedreiras, continua realizando uma série trabalhos com abordagens ostensivas e vem colhendo bons frutos destas ações no município.
Nesta terça-feira (04/05), durante patrulhamento na Rua Dr. José Falcão, a Polícia Militar realizou uma abordagem a um motociclista em uma moto Honda Pop vermelha que estava sem placa e indagou ao piloto sobre a procedência do veiculo, mas ele não soube explicar.
O homem das iniciais M.da C.S., foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras juntamente com a motocicleta, pois, após consulta no sistema INFOSEG, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.
A motocicleta Honda Pop vermelha, placa OXS-1419, da cidade de Peritoró, é a sétima moto roubada que é recuperada pela Policia Militar em Joselândia no período de 27 de abril a 04 de maio deste ano.
0 Comentários