Assistente Social e Psicóloga visitam família abalada por uma tragédia em Trizidela do Vale.

No último domingo (09/05), o senhor identificado como Antônio Carlos Firmino Apolônio, cometeu suicídio dentro da própria casa na Rua João Damásio de Freitas, Invasão do Colégio, em Trizidela do Vale, deixando a esposa e três filhas em uma situação muito difícil. 

A partir daí se iniciou uma campanha para ajudar a mãe e as três filhas menores de idade, que além das grandes dificuldades financeiras, também passaram por uma grande trauma psicológico.

Ainda nesta terça-feira (11/05), a família recebeu a visita de uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, composta por uma assistente social e uma psicóloga que foram com o objetivo de prestar toda assistência necessária.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Rose Pinheiro, as devidas intervenções foram tomadas, com atendimento psicológico para a mãe e as três meninas, além de se resolver também a questão da insegurança alimentar da família.

De acordo com as informações da Secretaria de Assistência Social de Trizidela do Vale, as demais demandas que foram identificadas serão encaminhadas às políticas pertinentes.

"A mãe e as filhas estão muito abaladas com todo o ocorrido, mas estamos prestando toda assistência necessária, inclusive com atendimento psicológico, sendo que nós também já vamos providenciar a inclusão das crianças no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos", disse a secretária Rose Pinheiro.



1 Comentários

  1. as vezes sem ter capacidade de dar uma assistência digna a familia...o basico né.....chega a tirar sua propria vida....isso é fruto desse governo mediocre...que deixa muitos passar necessidade...muito triste....o bom é saber que hora desse tal de bolsonaro ta chegando....infeliz!!!

    ResponderExcluir