Deibson Balé segue trabalhando firme em Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, teve uma agenda intensa nesta quarta-feira (19), onde observou de perto várias situações no município e também deu início à alguns trabalhos importantes.

Logo cedo, Deibson Balé esteve participando da entrega do Programa Vale Gás que aconteceu no Colégio Frei Germano de Cedrate. O Vale Gás é um programa do Governo do Estado que beneficiou centenas de pessoas carentes em Trizidela do Vale.

Ainda no dia de ontem (19), o prefeito Deibson Balé recebeu a visita do diretor geral do Detran, Francisco Nagib e com ele, vistoriou o andamento dos serviços no prédio em que vai funcionar um Posto Avançado do Detran. As obras já estão bastante adiantadas.



Deibson Balé também esteve no Campo do Poeirão, na Baixada, onde ali executou uma grande ação de limpeza, atendendo a uma solicitação da vereadora Emileny Oliveira e também dos desportistas que utilizam o campo para as suas atividades esportivas.



Um trecho da estrada de acesso ao Transwal, que ficou bastante danificado por conta da água que desce das ribanceiras e que fica empossada na estrada, também foi visitado pelo prefeito Deibson Balé, que já colocou esse trecho em seu cronograma de recuperação.



No Centro Comercial de Trizidela do Vale, o prefeito esteve acompanhando os trabalhos de recuperação da camada asfáltica, com a retirada dos redutores de velocidade e com os trabalhos que visam a colocação do novo asfalto.



Acompanhado da primeira-dama, Josy Fernandes, o prefeito de Trizidela do Vale esteve participando de uma reunião na Paróquia de Santo Antônio de Pádua para discutir os incentivos do município para o festejo do padroeiro da cidade.  O diretor de Juventude do município, Júnior Oliveira, também participou da reunião.



Deibson Balé também esteve na Avenida São José, conhecida como Avenida Zé da Preta, vistoriando os serviços de recuperação que estão sendo feitos no local.



O prefeito participou ainda de uma reunião com o delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, onde discutiu assuntos referentes à reforma do prédio da Delegacia Municipal de Trizidela do Vale, sendo que um compromisso foi assumido com o objetivo de reativar a delegacia.



Finalizando o seu dia de muita correria, o gestor vistoriou os trabalhos de pintura dos postes de iluminação pública e também a pintura dos parapeitos da Ponte Francisco Sá.



"Nós temos percorrido toda a Trizidela do Vale todos os dias observando de perto a necessidade de cada rua, de cada bairro, de cada morador. Vamos continuar trabalhando e sempre buscando o melhor para a nossa Trizidela do Vale", disse Deibson Balé.




0 Comentários