Imagem Ilustrativa.

A cidade de Lima Campos começa a sediar a partir desta quarta-feira (26), se estendendo até o próximo domingo (30) a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, torneio classificatório para a fase final que acontecerá no mês de junho, em Humberto de Campos.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo YouTube no canal Beach Soccer-MA direto da Arena da Praça de Esportes de Lima Campos.

Seis seleções estarão disputando a competição que classificará apenas os finalistas para a fase final do Estadual 2021. Além da equipe da casa, estão confirmadas as seleções de Igarapé Grande, Lago do Junco, Pedreiras, Trizidela do Vale e São Luis Gonzaga.

 

Os grupos foram definidos em congresso técnico realizado na última segunda-feira (24), sendo que o Grupo A tem as seleções de Pedreiras, Lago do Junco e Lima Campos. Já o Grupo B conta com os times de Trizidela do Vale, Igarapé Grande e São Luis Gonzaga.

Os dois melhores times da cada chave seguem na competição e avançam para as semifinais, com chances de conquistar o título .

 

Três partidas vão movimentar a rodada de abertura nesta quarta-feira, a partir das 15h. Pedreiras e Igarapé Grande fazem o primeiro grande confronto da etapa. Na sequência, tem Lago do Junco e Trizidela do Vale, além de Lima Campos e São Luis Gonzaga.

Neste ano de 2021, a competição será realizada em seis etapas, sendo que a última acontecerá com equipes classificadas nas fases anteriores. Cada etapa será realizada em uma região diferente.

As etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer seguirão todas as recomendações sanitárias, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas. disponibilização de álcool em gel e sem a presença do público.




0 Comentários