Centro Comercial de Trizidela do Vale começa a ser preparado para receber asfalto.

O recapeamento asfáltico do Centro Comercial de Trizidela do Vale está garantido. É que manhã desta terça-feira,(18),  o prefeito Deibson Balé acompanhou o trabalho da equipe na retirada dos redutores  de velocidade da principal via de acesso da cidade.

De acordo com o prefeito, o objetivo desse trabalho permitirá uma melhor trafegabilidade aos condutores, afirmando que brevemente as demais ruas que se encontram danificadas serão contempladas com a recuperação dos trechos que apresentam problemas. 



Essas medidas tem por finalidade garantirem mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas que diariamente utilizam a avenida de intenso fluxo de veículos.

Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele explica que a gestão está desenvolvendo diversos trabalhos simultaneamente.

Temos avançando e muito apesar da crise que enfrenta o país estamos nos desdobrando ao máximo para cumprir de acordo com o prometido e se Deus me  permitir faremos um trabalho grandioso frente a essa gestão no que diz respeito a revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas, melhorias de estradas vicinais entre outras ações", afirmou Deibson.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários