Bernardo do Mearim realiza Campanha Faça Bonito.

A Prefeitura de Bernardo do Mearim, por meio da Secretaria de Assistência Social, que tem como secretária a primeira-dama, Angélica Xavier, em parceria com Conselho Tutelar, CRAS e CREAS, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), realizou nesta terça-feira (18) a Campanha Faça Bonito, que reúne uma série de atividades alusivas ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Uma grande caminhada foi realizada saindo da Praça Mariano Costa até a Secretaria de Assistência Social, como forma de chamar a atenção e conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes.



A secretária Angélica Xavier disse que este momento é importante para que todos participem juntos desta causa, mesmo em período de pandemia e isolamento social.

"Nós precisamos assumir o compromisso de enfrentar a violência sexual, promovendo e nos responsabilizando para com o desenvolvimento das crianças e adolescentes de forma digna, saudável e protegida, livres dos abusos e da exploração sexual", disse Angélica Xavier.

Questionado sobre a campanha, o prefeito Júnior Xavier disse que a comunidade também pode contribuir com o "Faça Bonito", denunciando todo e qualquer tipo de abuso sexual e que o município de Bernardo do Mearim, está à disposição para contribuir no que for possível para garantir esses direitos das crianças e adolescentes.
















0 Comentários