Professor Gusmão visita superintendente do DNIT no Maranhão.

Acompanhado do sub secretário de Estado, Expedito Júnior, o vereador Professor Gusmão (Solidariedade), esteve em visita ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Maranhão (DNIT), Dr. Glauco Henrique, onde solicitou algumas melhorias para o município de Bacabal.

Entre as reinvidicações, Professor Gusmão solicitou a recuperação de um trecho da BR-316, próximo ao bairro Cohab 3, em frente ao Condomínio Gran Ville.

O vereador pediu ao superintendente que uma vistoria seja feita na ponte que atravessa o Rio Mearim e futuramente uma possível reforma em sua estrutura.

De acordo com o vereador, o Dr. Glauco sinalizou positivamente sobre a reforma da ponte brevemente, afirmando que esse trabalho entrará em processo de licitação tão logo sejam resolvidos alguns trâmites legais.

Incansável na busca por melhorias para Bacabal, o vereador Professor Gusmão, solicitou ainda uma solução para a travessia que liga a estrada da Bela Vista à rua Magalhães de Almeida, sendo este um grande problema que vem sendo cobrado insistentemente pelo parlamentar e que vai proporcionar mais segurança para todos.

Ao final do encontro, Professor Gusmão agradeceu a receptividade por parte do superintendente do DNIT, na esperança que todos os seus pedidos serão atendidos.





0 Comentários