100 pessoas são atendidas com Vale Gás em Bernardo do Mearim.

Após assinatura do prefeito Júnior Xavier ao Termo de Adesão do Programa Vale Gás do Governo do Maranhão e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, cerca de 100 famílias carentes do município de Bernardo do Mearim foram atendidas pelo programa.

Toda a logística para entrega dos "Vale Gás" aos moradores de Bernardo do Mearim, foi elaborada pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Angélica Xavier. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (19) no horário das 08h às 17h.



Para o prefeito Júnior Xavier, esse programa vai ajudar muito à todas as famílias neste período crítico de pandemia que todos vivem.

"Nós assinamos o Termo de Adesão do Programa Vale Gás e montamos toda uma estrutura para atender às pessoas, por entender que essa ajuda será muito bem vinda, principalmente para aqueles que atravessam momentos difíceis por conta da pandemia. Gostaria de parabenizar o governador Flávio Dino e o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser pela brilhante iniciativa", disse Júnior Xavier.

O beneficiário terá direito até 03 (três) "Vale Gás, podendo trocar por um botijão de 13 quilos nas distribuidoras autorizadas.













 

0 Comentários