Rua da Corrente sendo asfaltada pela Prefeitura de Pedreiras.

Durante suas caminhadas na campanha eleitoral do ano passado na região do Parque Henrique Oliveira e Bairro do Diogo, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, havia prometido que se eleita iria autorizar a imediata pavimentação da Rua da Corrente, no Bairro do Diogo.

No ano passado, ainda na gestão anterior, os moradores da referida rua fizeram várias reinvidicações e manifestações, onde por algumas vezes, a rua chegou a ser interditada por populares como forma de protestar.

"Nós assumimos esse compromisso com os moradores da Rua da Corrente e em pouco mais de 100 dias de gestão estamos cumprindo aquilo que prometemos. É um compromisso nosso melhorar a cada dia que passa a infraestrutura de nossa cidade e esse trabalho não vai parar", disse Vanessa Maia.



A Rua da Corrente é uma importante via de acesso ao município de Joselândia e estava em situação caótica, com muita lama no inverno e poeira no verão, situação que deixava os moradores indignados.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Brunnieri, disse que esse trabalho está sendo feito com muita responsabilidade e com muita qualidade.

"Aqui nós não estamos só colocando um asfalto na rua. Aqui nós fizemos toda uma preparação para fazer um serviço de qualidade e que atenda a demanda do grande fluxo de veículos que por aqui passa. Toda a base da rua foi preparada e ainda trabalhamos na colocação de manilhas para suportar a força da água durante o período de inverno", afirmou o secretário.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares, esteve no local acompanhando os trabalhos e disse que como parlamentar se sente na obrigação de verificar os trabalhos que estão sendo feitos.

"A gente fica feliz em ver o trabalho acontecendo, e eu como vereadora e presidente do Legislativo Municipal, me sinto na obrigação de acompanhar todos estes trabalhos", disse a vereadora.

O senhor Antônio José, morador do bairro há muitos anos, não se continha com tanta felicidade. "Essa mulher passou na minha casa e disse que ia asfaltar essa rua. Hoje, ela está aqui cumprindo o que prometeu e isso me deixou muito feliz e empolgado em ver que agora temos uma prefeita que trabalha".




0 Comentários