Mulheres da limpeza pública recebem atendimentos em saúde.

Em comemoração ao Dia Nacional da Mulher que será celebrado nesta sexta-feira, 30 de abril, o Departamento Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres de Trizidela do Vale deu culminância ao “Projeto Grandes Mulheres” que acontecerá durante os dias 29, 30 e 05 de maio com várias ações voltadas para as mulheres da equipe de limpeza do município. 

Esta ação tem por objetivo maior dar oportunidade a essas mulheres que cuidam da limpeza do município para que possam usufruir de vários atendimentos médicos, a realização de testes rápidos, serviços odontológicos, entrega de medicamentos no ato da consulta, entre outros serviços. 



Os atendimentos foram prestados na Unidade Básica de Saúde Dr. Pedro Barroso do Bairro Aeroporto, quando foi dado início na manhã desta quinta-feira. 

A diretora do Departamento Municipal da Mulher, Dina Selma e a secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles, estiveram acompanhando os atendimentos e ali também realizaram uma roda de conversa sobre os cuidados necessários quanto a prevenção de doenças, bem como de informações sobre os cuidados necessários para o combate a Covid-19 e de que maneira proceder mediante alguns sintomas. 



Quem participou da ação elogiou a gestão por esta iniciativa e disse que momentos como este são sempre louváveis, pois isso demonstra o respeito da administração para com todas da limpeza, que cuidando bem da saúde terão mais disposição para zelar pela cidade.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários