Ricardo Maia (ao centro) buscando ações junto à Defesa Civil.

Desde o início do período chuvoso e a chegada da enchente que o vereador Ricardo Maia, presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, vem buscando meios de contribuir com a cidade e com as famílias desabrigadas.

Nesta quinta-feira (01/04), o vereador Ricardo Maia, ao lado do coordenador da Defesa Civil de Pedreiras, Raí Brito, e de Trizidela do Vale, Otone de Sousa, esteve em reunião com equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, discutindo ações que possam ajudar às pessoas atingidas pela enchente do Rio Mearim em Trizidela do Vale 

"Estivemos hoje com o pessoal do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para traçar ações que venham ajudar ainda mais o nosso povo neste momento muito difícil com a enchente do Rio Mearim. Eu como chefe do Poder Legislativo me sinto na obrigação de solicitar essas ações das autoridades competentes" disse Ricardo Maia.

O vereador vem ainda, dentro de suas possibilidades como presidente do Legislativo, procurado ajudar às famílias, principalmente na questão da retirada das áreas alagadas.










0 Comentários