PM prende dois jovens por tentativa de assalto em Lima Campos.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), prendeu na noite deste domingo de Páscoa (04/04), em Lima Campos, dois jovens por tentativa de assalto.

De acordo com o boletim policial, a PM foi informada pelas vítimas que estavam passando em uma motocicleta Honda Pop na estrada Jatobá, saindo para a estrada da Cerâmica, quando foram surpreendidos pelos dois elementos que anunciaram o assalto, mas as vítimas conseguiram fugir na hora da ação dos meliantes.



A guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local informado e chegando lá e localizou os dois indivíduos escondidos atrás de um muro, provavelmente com a intenção de atacar outras pessoas.

Neste momento, os dois tentaram fugir após verificarem dos policiais, mas acabaram sendo presos. Com eles a PM encontrou um simulacro de arma de fogo e uma pistola de cola quente.

Os suspeitos foram identificados como J.C.S.M., morador da Rua Antônio Magalhães, Bairro Bela Vista e A.B.A., morador da Rua 07 de setembro. Um deles afirmou ser menor de idade.




0 Comentários