Droga apreendida pela Polícia Militar.

Uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (19°BPM) realizava por volta das 16h40min deste sábado (10/05), diligências no sentido de localizar uma motocicleta Honda Pop branca, placa PTI-5829, que tinha sido roubada no povoado São Francisco. 

Ao chegarem no Povoado Parada do Bom Jesus, na tentativa de localizar o acusado, os policiais avistaram no entorno de uma residência, quatro indivíduos, e que ao tentar realizar a abordagem estes empreenderam fuga.

Motocicleta recuperada.


Em seguida a PM conseguiu localizar e realizar a abordagem em três indivíduos, sendo que com um deles foi localizado 120 reais em cédulas pequenas, e próximo a este em uma pia no quintal de sua residência foi localizado uma garrafa pet contendo 70 porções de substância semelhante a crack.

Imediatamente, a Polícia Militar deu voz de prisão aos envolvidos, sendo que dois deles afirmaram que eram apenas usuários e estavam somente comprando a droga para uso próprio.

Os elementos J.S.C./ T.M.R./ G.R.C.S., foram encaminhados sem lesões corporais para a Delegacia Regional de Pedreiras.

De acordo com as informações, o elemento G.R.C.S., saiu do Sistema Prisional na última sexta-feira e já voltou a aprontar novamente.







0 Comentários