Erlânio entrega a escola Manoel Matias com uma nova estrutura.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier é um grande incentivador da educação no município, pois sempre procura buscar meios de melhorar cada vez mais a qualidade do ensino.

Nesta segunda-feira (18/04), Erlânio Xavier entregou para a classe estudantil a nova escola Manoel Matias, que foi totalmente recuperada, ampliada e climatizada para oferecer mais conforto para professores e alunos.

"Estamos hoje entregando para as nossas crianças a nova Unidade Escolar Manoel Matias, um sonho para o povo de Igarapé Grande. Aqui passaram vários profissionais, como médicos, advogados, engenheiros, que hoje representam muito bem nosso município por todo o Brasil", disse o prefeito.

Erlânio disse ainda que fica feliz em garantir conforto e qualidade de ensino, pois a escola conta hoje com uma nova e moderna estrutura.

Nova escola da Boa Vista do Gustavo.


Também nesta segunda-feira, o prefeito Erlânio Xavier esteve na Boa Vista do Gustavo, zona rural de Igarapé Grande, onde entregou para a comunidade local a Unidade Escolar Joaquim Pinheiro de Moura, que também era um sonho antigo dos moradores e que vai oferecer melhores condições de ensino para os alunos.

O prefeito afirmou ainda que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, nunca parou de trabalhar, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos Igarapégrandenses. 

As inaugurações contaram com a presença do vice-prefeito Totota Pinheiro, vereadores e secretários municipais.






0 Comentários