Último dia da entrega dos peixes em Lima Campos.

Com um trabalho muito bem desenvolvido, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura  de Lima Campos realizou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa.

Foram três dias onde um roteiro foi obedecido criteriosamente para que não houvesse aglomeração e agitação que é bem comum nestes momentos. 



Pode-se afirmar que a estratégia foi válida e o que parecia impossível aconteceu em Lima Campos, pois, sem nenhum alarde e tulmuto, a equipe organizada pela Semasc  fez um excelente trabalho para distribuir os peixes aos beneficiários do Programa Vale Gás da zona rural e sede.

No último dia da entrega, se comprovoi que tudo ocorreu de acordo com as normas estabelecidas, como distanciamento, higienização, máscaras sendo distribuídas e tudo de forma calma e pacífica.



A secretária de Assistência Social e Cidadania, Jeane Gomes, foi a mentora oficial de todo o acontecimento que foi desenvolvido com os parceiros que abraçaram a causa. Todos com sua camisa vermelha desenvolvendo e distribuindo simpatia no exercício do ofício. E o resultado foi positivo.

A Prefeita Dirce Prazeres e o secretário de Governo, Jailson Fausto agradeceram a todos através de VT Institucional publicado nas redes sociais oficiais da prefeitura e demonstraram muito apreço ao ato de poder levar dignidade aos munícipes. 

Dirce Prazeres e Jailson Fausto aproveitaram para desejar uma feliz Páscoa à todos os limacampenses.

Fonte: Departamento de Comunicação.













0 Comentários