Deibson Balé ao lado do vice-prefeito Gustavo Brandão.

Para comemorar os 100 dias do governo municipal, o prefeito Deibson Balé e o vice-prefeito Gustavo Brandão estiveram reunidos com todo secretariado do município, vereadores e convidados, onde foi servido um café da manhã. 

Na oportunidade, o prefeito abriu o pequeno cerimonial com palavras de agradecimento aos secretários, o qual fez um esboço dos primeiros dias de sua gestão e disse que vai continuar trabalhando em prol da cidade e de todos os munícipes.


Deibson Balé indagou ainda sobre os problemas enfrentados, como a pandemia, a enchente e a correria para a chegada urgente das vacinas contra a Covid-19 e reafirmou que nem mesmo isso o fez desistir diante dessas situações que serviram apenas como aprendizado para que ele continue buscando desenvolvimento para a cidade. 

Após a fala do prefeito, o vice-prefeito Gustavo Brandão agradeceu o empenho de toda equipe do município  e parabenizou ao prefeito Deibson Balé por se dedicar diuturnamente a serviço da população. 



Os vereadores Belmiro, Corró, Hamilton do Gás, Irmão Sival e as vereadoras Emilene Oliveira e Edinalva Lima também tiveram a oportunidade e ali parabenizaram a gestão pelo trabalho que vendo sendo executado no município e disseram que se for para o bem do povo estarão sempre apoiando a gestão no que for possível. 

Não diferente dos secretários, que falaram de seus trabalhos desempenhados frente as pastas a eles confiadas e garantiram que daqui pra frente mais resultados positivos poderão ser obtidos com a força de vontade de cada um e do apoio da gestão que não tem medido esforços em contribuir. 

Ao término do café o prefeito Deibson Balé deu uma boa noticia quanto a segurança do município, pois em conversa com o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, ele comprometeu-se reativar o destacamento da Policia Militar em Trizidela do Vale, onde permitirá mais um reforço para a segurança da população, haja vista o trabalho que já vem sendo executado pelo comando do 19º Batalhão que tem colaborado ao máximo com a gestão municipal.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






0 Comentários