Nova frota de veículos do município de Pedreiras.

Ainda como parte da programação dos 101 anos do município de Pedreiras, a prefeita Vanessa Maia entregou na tarde desta segunda-feira (26/04), uma frota de veículos novos que estarão à disposição das secretarias municipais e da população pedreirense.

De acordo com o diretor do Departamento Transportes, Miguel Leite, o município adquiriu 22 carros 0 km, sendo que entre eles estavam uma nova ambulância, um carro para o Serviço Funerário Municipal e um outro veículo que vai atender as necessidades da Guarda Civil Municipal.

Uma grande carreata foi realizada pelas principais ruas e avenidas da cidade, onde a prefeita Vanessa Maia, acompanhada do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, fez questão de mostrar para a população todo um trabalho de reconstrução que vem sendo realizado em sua gestão.

Vale ressaltar que, na semana passada, a prefeita Vanessa Maia entregou 13 ônibus escolares do município devidamente recuperados e com boas condições de funcionamento para atender a classe estudantil.

O final da carreata aconteceu na Praça Correa de Araújo e contou com a presença da própria prefeita Vanessa Maia, do secretário Simplicio Araújo, do deputado federal Juscelino Filho, do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, dos presidentes das câmaras municipais de Pedreiras e Trizidela do Vale, Marly Tavares e Ricardo Maia, além de secretários municipais e vereadores.

"É muito gratificante pra mim como prefeita poder oferecer tudo isso para a nossa população em tão pouco tempo de administração. As pessoas acreditaram em mim e agora chegou a hora de retribuir a oportunidade que recebi do povo da minha cidade", disse Vanessa Maia.






1 Comentários