Dirce Prazeres vai distribuir peixes na Semana Santa em Lima Campos.

A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania realizará a tradicional entrega de peixe na Semana Santa aos beneficiários do Programa Vale Gás

Serão mais de 2.600 famílias limacampenses que terão a oportunidade de receber quase 6 mil quilos de peixes adquiridos de criadores de Lima Campos

As entregas ocorrerão no Mercado da Agricultura Familiar, durante três dias, sendo terça (30) e quarta (31) para os moradores da zona rural e quinta-feira (1º), para os da sede. Ônibus serão enviados para os povoados.

Agenda de entrega.

Na terça-feira, dia 30, a Prefeitura irá buscar os beneficiários do Programa Vale Gás dos seguintes povoados limacampenses para receberem os peixes da Semana Santa.

São Pedro

Mangueira

Nova Salvação

Fazendinha

Vila Nova

Supapinho

Parada do Bom Jesus

São Domingos

Pé de Serra

Santa Amália

Sitio do Bom Jesus

Arraial

São Francisco

Bode

Lago Salvador

Aroeira

Santa Maria dos Fernandes.

Na quarta-feira, dia 31, a Prefeitura irá buscar os beneficiários do Programa Vale Gás dos seguintes povoados limacampenses para receberem os peixes da Semana Santa.

Centrinho

São Lourenço

Fazenda Baixão

Cabo Verde

Serrinha

Santo Antônio dos Sardinhas

Nova Luz 

Olinda do Gessy  

Morada Nova

Vale Paraíso

Queto

São José dos Mouras I

São José dos Mouras II  

Olinda do Ivan 

Tucunzal.

Na quinta-feira, dia 1º, a Prefeitura irá realizar a entrega dos peixes aos beneficiários do Programa Vale Gás da Sede do munícipio.

Na entrega, os beneficiários deverão levar o cartão do Programa Vale Gás e será obrigatório o uso de máscaras. A gestão vai disponibilizar álcool em gel.




0 Comentários