Polícia Militar prende assaltantes em Trizidela do Vale.

Nesta quinta-feira (04/03), um comércio localizado no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale, sofreu um assalto por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta.

Ainda no mesmo dia, dois elementos invadiram um salão de beleza localizado na Avenida Marly Boueres, no Bairro Mutirão, em Pedreiras, onde renderam o proprietário e clientes e fizeram um verdadeiro arrastão com o uso de armas de fogo.

Já nesta sexta-feira (05/03), menos de 24 horas depois dos dois crimes, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu os invididuos J.V. dos S.S., conhecido na cidade por "Bigão" e L.A. de A. R.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o indivíduo conhecido por "Bigão" é acusado de ter participado dos dois assaltos. A PM contou com a ajuda das câmeras de segurança para identificar os criminosos.

A prisão foi realizada por volta das 09:00 horas desta sexta-feira (05/03) em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale e toda ação policial foi registrada por populares.

Veja os vídeos.







0 Comentários