Imagem Ilustrativa.

Com dados atualizados nesta quarta-feira (03/02), a Prefeitura Municipal de Pedreiras aparece no sistema estadual de saúde com 65,67% de cobertura de vacinação contra o coronavírus, sendo 2.416 doses distribuídas e 1.449 doses aplicadas. 

Para ter acesso aos números, basta acessar o link do sistema estadual, na ferramenta “lupa”, ao lado do nome Pedreiras, através do link: 


Com isso, Pedreiras não se enquadra na lista de municípios que terão distribuição de vacinas suspensa por não alcançar 60% de vacinação, conforme prevê o decreto 36.531 emitido pelo Governo do Estado nesta quarta-feira.

O secretário de Saúde, Marcílio Ximenes chamou atenção para o trabalho que tem sido desenvolvido pela saúde do município. 

"Temos trabalhado 24h no enfrentamento à pandemia. As equipes de vacinadores estão indo de casa em casa para vacinar o grupo de idosos acima de 80 anos, acamados e  pacientes oncológicos e Pedreiras esteve sempre com mais de 60% de cobertura. Esse é compromisso do Governo Vanessa Maia com a saúde", diz.



0 Comentários