Imagem Ilustrativa.

Uma moradora de Lima Campos, que por questões pessoais não vamos revelar sua identidade, esteve na manhã desta quinta-feira (03/03) na Delegacia Regional de Pedreiras, onde registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça.

Em conversa com o repórter Sandro Carvalho, da TV Difusora Pedreiras, a mulher revelou que está namorando pela internet um homem da cidade de São Paulo há pelo menos três meses, mas que agora vem sendo ameaçada pela ex-mulher do namorado virtual.

A mulher revelou que ainda não conheceu o seu "príncipe encantado" e que tudo só acontece pela tela do celular. Ela revela que ele também é da cidade de Lima Campos, mas que nunca o viu pessoalmente.

Notícia atualizada às 20:00 horas do dia 09 de março de 2021.

O príncipe encantado da referida mulher viajou mais de 3 mil km, de São Paulo para Lima Campos, para conhecer o amor de sua vida pessoalmente e até beijos e abraços já rolaram.

O homem que não teve a sua identidade revelada esteve na Delegacia Regional de Pedreiras para prestar apoio à mulher que conheceu e começou a namorar pela internet. 

Veja a reportagem.







0 Comentários