Dudu foi assassinado em Trizidela do Vale.

Um homem identificado como Carlos Eduardo Araújo de Maria, 26 anos de idade, conhecido por "Dudu" foi assassinado com vários tiros por volta das 13:00 horas desta segunda-feira (01/03), na avenida principal do Santo Antônio dos Oliveiras, Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, a vítima já trabalhou no Hospital Geral de Pedreiras e atualmente fazia alguns trabalhos como mototaxista. Ele morava na rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale.

Dudu foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, sendo que ele ainda tentou fugir, mas foi atingidos por vários disparos, tendo morte imediata ainda no local.

De acordo com Dionata Almeida, responsável pelo serviço funerário de Trizidela do Vale e que vem prestando um relevante serviço para a sociedade, o corpo de "Dudu" chegou ao Hospital Municipal com pelo menos cinco perfurações a bala. 

No local em que "Dudu" foi assassinado, existem muitas câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do crime e que possivelmente poderão ajudar a polícia nas investigações.

O velório de Carlos Eduardo será na residência de sua mãe, na rua Afonso Pena.







0 Comentários