Imagem do dia do acidente.

Os dois funcionários da loja Eletromóveis que sofreram uma forte descarga elétrica na tarde da última terça-feira (23/02), continuam internados no Hospital Geral de Peritoró, mas estão reagindo bem e tendo uma boa recuperação das grandes queimaduras que tiveram pelo corpo.

Dione Marcos dos Santos Sampaio e Pettrus Lima de Sousa, estavam no segundo piso da loja, quando sofreram uma forte descarga elétrica ao tocar acidentalmente uma escada de ferro nos cabos de alta tensão.

Os dois foram socorridos imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e por equipes de saúde de Pedreiras, sendo encaminhados para o Hospital Geral de Peritoró, onde estão se recuperando e fora de qualquer risco de morte.

"Nós ficamos felizes em saber que nossos dois funcionários estão reagindo bem ao tratamento depois do grande susto que todos nós levamos. Tenho fé em Deus que logo estaremos com os dois de volta ao trabalho", disse o senhor Leônio, proprietário da loja que presta toda assistência necessária aos funcionários vítimas do acidente.




0 Comentários