Fred Maia/Ex-prefeito de Trizidela do Vale.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale e grande liderança do Médio Mearim, Fred Maia, tem sido incansável na luta contra o coronavírus

Já o ano passado, quando a pandemia teve início, o então prefeito foi destaque nacional na implantação ágil dos métodos de prevenção à Covid 19.

Neste ano, Fred Maia, agora sem mandato, mas com muito prestígio no meio político, continua atuando nessa batalha contra o vírus. 

Nesta sexta-feira (26), ele gravou um vídeo fazendo um apelo as autoridades competentes para incluirem no grupo prioritário os profissionais da segurança que, segundo ele, estão trabalhando diariamente com a população, especialmente num momento de tentar impedir que as pessoas causem aglomerações. 

"Todos os dias os policiais, os guardas civis, vão às ruas tentar fazer com que os decretos sejam cumpridos, isso também é um risco para eles, então, nada mais justo que eles sejam inclusos no grupo prioritário da vacinação", disse. 

Oxigênio

Em outro momento, há uma semana, o mesmo Fred fez a doação de 8 cilindros de oxigênio para o Hospital Geral de Pedreiras, que acabara de receber nove novos leitos. 

Na oportunidade, Fred destacou a importância de manter o estoque de oxigênio, visto que a procura nos fornecedores estava muito grande.

"Graças a Deus eu tenho muitos amigos e amigo é melhor que dinheiro. Foi através desses amigos que consegui esses cilindros  de oxigênio que salvarão muitas vidas", reforçou.

Veja o vídeo.




0 Comentários