O Laser Crystal 3D oferece os benefícios dos 3 comprimentos de onda mais poderosos para eliminação do pelo – Alexandrite, Diodo e ND-Yag, cada um focando estruturas diferentes dentro do folículo do pelo. 

Comprimento do laser de Alexandrite (755 nm): é indicado para o tratamento de pelos claros e finos. Possui penetração mais superficial. É especialmente efetivo em pelos enraizados superficialmente, como lábio superior. 

Comprimento do laser de Diodo (810nm): seguro para fototipos mais escuros. Sua capacidade de penetração profunda se concentra na protuberância e no bulbo do folículo piloso, enquanto que a penetração moderada na profundidade do tecido será ideal para o tratamento de braços, pernas e barba.
 

Comprimento do laser Yag (1064nm): oferece maior penetração do folículo piloso, permitindo concentrar no bulbo e na papila, e tratar o pelo profundamente enraizados em áreas como coro cabeludo, axilas e pubis.

Você pode locar o Laser Crystal 3D com a Primelaser - Faça o seu orçamento pelo WhatsApp (99)98499-6253 e conheça essa maravilha.

0 Comentários