Um comerciante vendedor de jóias de Pedreiras que não por questões de segurança não vamos divulgar nome e endereço, viveu momentos de muito terror por volta das 21:00 horas desta sexta-feira (19/02), em sua própria casa, após ser vítima de um assalto.

De acordo com as informações, dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa do comerciante pulando um muro do quintal.



Após entrarem na casa, começou ali uma verdadeira sessão de humilhação e tortura psicológica em que o comerciante, a esposa e uma cunhada foram amarrados e amordaçados para que entregassem o que eles queriam (jóias).

Os assaltantes ainda fugiram na motocicleta do comerciante, levando uma grande quantidade de jóias, celulares e dinheiro. A moto que foi usada somente para fuga, já foi localizada.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia Regional de Pedreiras e a Polícia Civil vai iniciar uma investigação para tentar chegar até os assaltantes e consequentemente tentar recuperar parte do que foi roubado.




0 Comentários