Marcílio Ximenes - Secretário de Saúde de Pedreiras.

Em conversa com o jornalista Sandro Vagner, em live realizada na noite desta segunda-feira (01/02), o secretário de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes, discorreu sobre os 30 dias à frente da pasta.

Da situação encontrada, Marcílio chamou atenção para o estado da frota de veículos, o que, segundo ele, dificultou o atendimento à saúde dos pedreirenses.

"Nós encontramos uma ambulância que só percorria 30km e apagava. Tinha que esperar duas horas para retomar a viagem. Como utilizar esse veículo para o deslocamento de um paciente a São Luís, por exemplo? Graças a Deus, nós somos parceiros do Governo do Estado e temos utilizado muito a ambulância deles", reforça.

A fala do secretário foi reafirmado pelo jornalista que disse lembrar da situação do antigo garajão, que de acordo com ele parecia uma verdadeira cena de guerra.

Ximenes adiantou que já foi feita uma manutenção nessa ambulância que agora, dá para realizar viagens maiores. Disse ainda que muito em breve, a frota de veículos da saúde será outra, destacando que nenhum paciente deixou de ser atendido por falta de transporte, visto que a orientação da prefeita é resolver os problemas.



0 Comentários