Secretários de Educação discutindo volta às aulas.

A secretária de Educação de Pedreiras, promoveu um encontro com alguns os secretários da região, na manhã desta quarta-feira, 03 de fevereiro. 

Na ocasião, foi discutido o modelo adotado pelos municípios no retorno às aulas.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria do Amparo, a conversa serviu para alinhar alguns pontos referentes ao início do ano letivo 2021.

"É importante caminharmos no mesmo direcionamento. Iremos agora, nos reunir com o Sindicato, Conselho Municipal de Educação e os gestores das escolas para definirmos o calendário da Rede Municipal de Ensino de Pedreiras e a forma mais adequada para o retorno das aulas", diz.

A secretária acrescentou que a modalidade a ser aplicada em Pedreiras, também irá ser definida, através do resultado de enquete realizada com toda a comunidade escolar.

Participaram do encontro, além da secretária de Pedreiras, os secretários de Lima Campos, Igarapé Grande eTrizidela do Vale.

A reunião também marcou o início da criação da Região Metropolitana de Pedreiras, que tem como objetivo, fortalecer as ações das cidades dessa região do Médio Mearim.



0 Comentários