Marcílio Ximenes e representantes da classe empresarial de Pedreiras.

O secretário de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 04, com os presidentes da Câmara de Dirigentes Logistas, Edivan Pinho, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras, Jacinto Rodrigues e Sindilojas, Gilmárcio Saturnino.

Em pauta, medidas de prevenção ao novo surto do coronavírus que devem ser adotadas pelas entidades comerciais, com o apoio do Executivo.



Marcílio destacou a importância da parceria para assegurar a segurança dos pedreirenses, visto que é uma cidade polo e tem grande movimentação no comércio. 

É necessário que o Executivo esteja ao lado dessas entidades, na perspectiva de minimizar os efeitos desse novo surto do coronavírus, alertando, fazendo com que as informações cheguem à população”, diz o secretário.

O presidente da CDL, adianto que as entidades irão fazer uma campanha midiática com objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção a covid. 

Nós usaremos todas as ferramentas de comunicação para que a informação chegue ao maior número de pessoas, reforçando a importância de cada um fazer a sua parte”, acentua Edivan.



0 Comentários