Carro que capotou ficou completamente destruído.

O motorista de um veículo da marca Chevrolet Agile preto, placas NNC-9958, perdeu o controle da direção do carro na manhã desta segunda-feira (22/02), e capotou o carro por várias vezes, indo parar em um terreno de uma fazenda.

O grave acidente aconteceu no KM 06 da MA-122, próximo a Pedreiras.

As informações ainda são um pouco desencontradas, mas de acordo com relatos, o motorista, identificado como Francisco Dalison da Silva, teria recebido ajuda do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, que passava pelo local momentos após o acidente. 

Em seguida, ele foi resgatado em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Geral de Pedreiras e em seguida transferido para Presidente Dutra

O Corpo de Bombeiros fez buscas no local no sentido de localizar uma segunda pessoa, pois uma bolsa feminina foi encontrada no local, entretanto se chegou a conclusão que somente o motorista estava no veículo. 

O motorista seria do povoado Independência, em Peritoró e trabalha em um posto de combustíveis em Pedreiras, mas essa informação não foi oficialmente confirmada.



0 Comentários