Pablo Ryan estreiou com a camisa do Sport Recife.

A noite desta quarta-feira, 24 de fevereiro, vai ficar marcado na vida do zagueiro Pablo Ryan, ele que é natural de Igarapé Grande e que  entrou em campo pela primeira vez como atleta profissional do Sport Clube Recife.

O jogador participou do duelo contra a equipe do Vera Cruz, onde os mesmos venceram pelo placar de 3x1, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano 2021.

O jogador Igarapégrandense, entrou aos 77 minutos, no lugar de Renzo Azevedo, e demonstrou uma boa postura durante os minutos jogados.

O time Pernambucano Sport começou perdendo no primeiro tempo para time do Vera Cruz, com gol contra de Pedro Henrique aos 35 minutos. Itallo pelo Sport marcou o gol de empate aos 51 minutos, em jogada rápida Paulo César vira o jogo aos 55 minutos, e pra fechar com chave de ouro aos 72 minutos do segundo tempo Vinicius Popó marca o terceiro gol do Leão, ficando assim Vera Cruz 1 x 3 Sport Recife.

"Esta data que ficará marcada em minha vida, pois tive a oportunidade de jogar meu primeiro jogo como atleta Profissional do Sport Clube do Recife. O sentimento é de muita Gratidão, me sinto muito feliz e ainda mais motivado... Deus no comando sempre", disse o zagueiro Pablo Ryan.

Fonte: Fernando Macêdo.








0 Comentários