Encontro com coordenadores das filiais IPEDE.

O Instituto  Pedreirense de Educação e Extensão – IPEDE realizou na manhã deste sábado (13/02), o primeiro encontro do ano de 2021 com todos os coordenadores das filiais IPEDE.

O encontro aconteceu na sede oficial do IPEDE, localizada na Rua Eurico Ribeiro, 501, Centro, Pedreiras – MA.  


Estiveram presentes mais de 20 coordenadores de diversas cidades como :
 Santa Inês, Itapecuru, Altamira, Vitorino Freire, Paulo Ramos, Lago da Pedra, Bequimão, Belágua, Bom Jardim, Nova Olinda, Cajapió, Bernardo do Mearim, São Mateus, Alto Alegre, Peritoró, Urbano Santos e demais cidades.

A reunião teve início logo cedo pela manhã, onde os coordenadores foram todos muito bem recepcionados, e logo em seguida deu-se início as pautas da reunião. 

A reunião foi realizada pelo presidente e diretor geral, Dácio Alves Viana, onde ao recepcionar todos os coordenadores, apresentou o grupo de funcionários que compõe a sede e todos os funcionários tiveram a oportunidade de se apresentar dizendo seu nome e sua função.



O objetivo maior do encontro foi traçar novas estratégias para o ano letivo de 2021, e claro como todos os anos, são propostos vários desafios para os coordenadores, apresentação e assinatura de novos contratos dentre outros assuntos.  

Durante a reunião, todos puderam falar abertamente sobre o andamento de seus polos, suas contribuições ao longo dos anos e reafirmaram o compromisso de seguir firme e forte.

O almoço ficou por conta do Restaurante e Churrascaria Cheff Beto, que realizou um delicioso banquete e que foi degustado e aprovado por todos os coordenadores.



O encontro foi encerrado as 16:00 horas de sábado (13) com uma singela troca de lembranças entre os coordenadores e o diretor Dácio, que entregou para cada coordenador um Certificado de Honra ao Mérito.

“Como Presidente e Diretor dessa grande instituição chamada IPEDE sinto-me honrado mais uma vez de estar realizando um encontro como esse, é tão bom esse momento, onde podemos sentar juntos, decidir juntos, todos em prol do mesmo proposito: O crescimento do IPEDE, obrigado meus queridos coordenadores por terem vindo, por terem particionado, vocês são peças fundamentais nesse processo, só tenho agradecer a cada um de vocês”, disse Dácio Alves.





0 Comentários