Entrega dos kits do Programa Mais Renda em São Luís.

Os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e seu irmão Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), estiveram nesta segunda-feira (22/02), no Palácio dos Leões, em São Luís, onde receberam das mãos do governador Flávio Dino, kits de negócios do Programa Mais Renda.

A iniciativa é promovida pelo Governo do Maranhão e oferece kits e capacitação para pequenos e médios empreendedores em situação econômica vulnerável, ampliando a renda de quem atua na informalidade ou que não conta com uma estrutura adequada.

"Parabenizo o governador Flávio Dino e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, pelo trabalho em prol dos nossos municípios e de quem mais precisa. Iniciativas como essas são de grande importância para que juntos possamos superar a crise", disse Erlânio Xavier.

Além de receber os kits de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, estava presente como presidente da Famem, para participar da entrega para outros municípios que foram beneficiados nesta etapa do programa.

Os municípios contemplados foram: Axixá, Balsas, Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Coroatá, Fortaleza dos Nogueiras, Lago da Pedra, Loreto, Matões, Colinas, Paraibano, Passagem França, Riachão, Rosário, Sambaíba, São Domingos do Azeitão e Morros.




0 Comentários