Deibson Balé se destaca nos 30 primeiros dias de governo.

Incontestavelmente, Deibson Balé é um prefeito extremamente popular em Trizidela do Vale. E claro isso é resultado de suas ações à frente da Prefeitura de Trizidela do Vale. Desde que assumiu, não poupou esforços e tem trabalhado de domingo a domingo. 

Trizidela do Vale é um canteiro de obras e ações da prefeitura. Por todo canto, percebe-se a prefeitura presente. E não se impressione se der de encontro em um ponto ou outro com o prefeito Deibson Balé. 

Essa é sua característica fundamental. Deibson é um prefeito presente! Não só na prefeitura, mas na rua, no dia a dia da população, sempre buscando resolver alguma demanda dos munícipes.

 

Há um mês à frente da prefeitura, o novo gestor tem se destacado por sua pró-atividade e atenção imediata às emergências do município. Todos sabemos dos estragos que o período chuvoso provoca. 

Sabemos ainda que há uma tensão na população quanto aos alagamentos que o “inverno” causa nas residências trizidelenses. Sabedor disso, Deibson tem intensificado ações de prevenção, tais como: Desobstrução e limpeza de córregos em diversos pontos da cidade, ligando os lagos aos outros, favorecendo o escoamento das águas e evitando assim alagamentos rotineiros com o início das chuvas, colocando manilhas com capacidades maiores. 


 

A saúde está pleno funcionamento. O Prefeito Deibson Balé participou do momento da primeira pessoa a ser vacinada na cidade. A Secretaria de Assistência Social tem atuado fortemente. Este mês, Trizidela recebeu a carreta do Programa Mais Renda, que proporcionou capacitações profissionais e várias pessoas. 

Destaque também para a limpeza e capina de ruas, avenidas e praças, pintura de calçadas, meios-fios e canteiros centrais. Além de recuperação de ruas, estradas e avenidas à exemplo: travessa Manoel Romeiro, Residencial Íris, estrada do Poeirão e Rua Nossa Senhora das Graças. 

  

Há de se destacar a atenção dada a Zona Rural do município, obras como a da via de acesso ao Morro dos Caboclos, estrada do Gavião, limpeza e capina do Centro do Meio dos Davis e assistência ao produtor rural. Vistorias as estradas vicinais com garantia de acesso com boa trafegabilidade, além de construção de uma nova base e colocação de uma caixa d’água do povoado São Raimundo dos Bebés.

Por onde passa, Deibson é aclamado pela população e sempre chamado para um “dedo” de prosa sua aceitação é resultado de um trabalho atuante, de um bom diálogo com os diferentes, como igual, e lógico que a população reconhece isso. Deibson segue os caminhos do pai e sua popularidade será tão grande, quanto a dele.



















 

0 Comentários