Ambulâncias são encontradas em São Luís e Teresina.

Como mostramos em matéria na semana passada, a nova gestora de Pedreiras, Vanessa Maia, encontrou a frota de veículos do município toda destruída. 

Carros, caminhões, ônibus, motos, em estado de caos. E, as surpresas não param de acontecer. Hoje, o diretor de Trânsito do Município, Miguel Tavares, encontrou duas ambulâncias pertencente ao Município abandonadas em oficinas na cidade de São Luís e Teresina

Enquanto nossa população precisa de uma saúde de qualidade, encontramos mais uma prova do descaso da gestão anterior. Uma ambulância da Prefeitura está há mais de um ano, em São Luís e a outra, há mais de dois anos em Teresina”, diz Miguel.

Ainda de acordo com o diretor, os proprietários das oficinas solicitaram que fossem retirados os veículos, visto que não há mais possibilidade de recuperação. Após isso, as ambulâncias devem ir a leilão. 

Nós iremos recolher esses veículos o mais rápido possível. Além de causar prejuízo a quem necessita do transporte, esse descaso ainda causa prejuízo aos cofres públicos, já que o município é responsável pelos veículos e as taxas referentes a eles”, assevera Miguel.



0 Comentários