Galego é eleito presidente da Câmara Municipal de Igarapé Grande.

Edvaldo Barbosa da Luz, conhecido carinhosamente por "Galego", foi eleito em Igarapé Grande com um total de 476 votos nas eleições do dia 15 de novembro, assumindo o seu 6° mandato como parlamentar, sendo dois por Bernardo do Mearim e quatro por Igarapé Grande.

No início da noite desta sexta-feira (01), o vereador Galego foi eleito por unanimidade, (09) votos, como o novo presidente da Câmara Municipal de Igarapé Grande, em uma solenidade em que também foram empossados o prefeito Erlânio Xavier e o vice-prefeito Totota Pinheiro.

Para o vereador, será uma grande honra assumir a presidência da Câmara Municipal, prometendo trabalhar e honrar os compromissos para aquilo que foi eleito.

"Quero agradecer ao povo de Igarapé Grande, ao meu prefeito Erlânio Xavier e aos vereadores que confiaram o voto a mim. Vou honrar com os compromissos, trabalhar dia a dia pelo povo e buscar junto ao nosso prefeito mais condições para o desenvolvimento do nosso município", disse o vereador.

Galego falou ainda em união entre os vereadores na Câmara, pedindo amizade, parceria e compromisso em prol do povo Igarapégrandense.

1 Comentários

  1. Ele está no seu quarto mandato salve o engano, só em Igarapé Grande, 2008, 2012 2016 e 2020.

    ResponderExcluir