Dona Eunides recebeu a primeira dose da vacina em Pedreiras.

A técnica em enfermagem do Hospital Geral de Pedreiras, Maria Eunides Silva dos Santos, 60 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no município.

De acordo com as informações, Pedreiras recebeu 413 doses da vacina chinesa Coronavac que serão utilizadas nesta primeira etapa nos profissionais de saúde, em idosos que vivem em abrigos, deficientes institucionalizados e indígenas.

O secretário de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes, esteve presente no momento em que a primeira pedreirense recebia a dose da vacina e disse que esse momento é inesquecível e de muita esperança.

"Só temos que agradecer a Deus em primeiro lugar por ter nos proporcionado esse momento, pois sabemos as dores que esse vírus vem causando nas famílias e hoje começa uma nova esperança, e quem vai ganhar com isso é o povo de Pedreiras", disse o secretário.

A prefeita Vanessa Maia se mostrou muito feliz e ao mesmo tempo emocionada em alguns momentos com o recebimento das primeiras doses da vacina para o povo de Pedreiras.

"Esse é um momento muito importante e de grande felicidade, pois viemos de um ano muito triste e muito difícil, mas agora iniciamos o ano com essa nova esperança que é essa vacina contra a Covid-19", disse Vanessa Maia.





1 Comentários