Ponte que liga Pedreiras e Trizidela do Vale.

Pedreiras e Trizidela do Vale vivem momentos eufóricos com seus novos gestores oriundos de uma mesmo grupo político, algo nunca visto desde a emancipação. 

De um lado e de outro o que se vê são gestores preocupados com a estrutura dos seus municípios, principalmente com o aproximar do ápice do período chuvoso. Neste fim de semana, as duas gestões de uniram para cuidar do bem maior que possuem em conjunto: a ponte sobre o Rio Mearim. 

As duas prefeituras realizaram, cada uma do seu lado da ponte, pintura, revitalização e limpeza. O pequeno gesto demonstra que há uma harmonia entre as cidades e pode ser o primeiro sinal de que novas ações em conjunto podem ser realizadas futuramente. E quem ganha com isso? A população, claro. 

O fato é que ações como esta são esperadas há anos. Senão vejamos, quantos benefícios poderíamos ter obtido se os dois municípios trabalhassem em conjunto desde 1994. O fator político não pode ser impedimento, de forma alguma, para que parcerias interinstitucionais sejam feitas em benefício dos munícipes. Parece que estamos vivendo um novo período de Trabalho e Desenvolvimento, o momento agora é de resolver.



0 Comentários