Moto recuperada pela Polícia Militar.

A Força Tática da Polícia Militar do Maranhão (19°BPM), recuperou por volta das 12:00 horas, uma moto Honda Bros que foi tomada de assalto em uma farmácia localizada no Mercado Central de Pedreiras na manhã desta quinta-feira (06).

De acordo com o boletim policial, assim que a PM foi informada do referido roubo, iniciou incursões na região da MA-381 no sentido Joselândia, local que os bandidos teriam usado como rota de fuga, sendo que na altura do povoado Pacas, os elementos abandonaram a motocicleta e fugiram por uma estrada vicinal em um veículo Gol preto de placa não identificada.

A Polícia Militar fez várias buscas nas vicinais e na MA-381, nos povoados Santo Antônio, Pacas e Marianopolis, logrando êxito na localização da motocicleta roubada.

Populares informaram ainda que os assaltantes ainda teriam voltado no referido carro para tentar localizar a motocicleta.







  

A guarnição fez buscas nas vicinais e na MA que liga os povoados Santo Antônio, Marianópolis e Pacas, logrando êxito na localização da Motocicleta que se encontrava escondida no matagal a beira da MA-381. Segundo populares os acusados ainda teriam voltado no referido carro para tentar localizar a motocicleta. 


*PROVIDÊNCIAS:*

O veículo recuperado foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Pedreiras-ma.



*Guarnição FT*

_equipe Charlie_


- CB RAPHAEL

- CB TIAGO

- SD KENNEDY

0 Comentários