Motocicletas recuperadas pela Polícia Civil.

A Polícia Civil do Maranhão, através das Delegacias de Lago da Pedra e Lago do Junco, pertencentes a Delegacia Regional de Pedreiras, deflagram ,na manhã desta quinta-feira (28), uma operação visando a recuperação de motos com restrição de roubo/furto

Na ocasião,que contou com o apoio da Guarda Municipal de Lago da Pedra, foram recuperadas 7 motocicletas com alerta de roubo. 

A operação ocorreu na zona rural de Lago da Pedra e Lago do Junco. As pessoas que estavam na posse das motos foram conduzidas à Delegacia e responderão pelo crime de receptação. 

Ainda na mesma operação, foi dado cumprimento de mandado de prisão em desfavor de A.C.G, acusado de estupro de Vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Lago do Junco.